nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Prefeitura de Passos entrega equipamentos para unidades de saúde


A Prefeitura  de Passos promoveu na manhã desta quarta-feira, dia 4 de julho, mais uma entrega de equipamentos essenciais para melhorar a saúde municipal. Esse reforço beneficiou desta vez a Unidade de Saúde Básica Compartilhada Tipo II do ESF Aclimação e o ESF Nossa Senhora Aparecida.

O prefeito Carlos Renato Lima Reis e o secretário de Saúde, Carlos Eduardo Colorado, estiveram pessoalmente nas unidades e se comprometeram em trabalhar cada vez mais para a melhoria dos serviços ofertados para a população. “Mesmo o Estado não realizando os nossos devidos repasses, nós da administração municipal fazemos todo o possível para que a saúde de Passos não seja prejudicada”, afirmou o prefeito.

De acordo com a Secretaria de Saúde, no início deste ano foram compradas balanças pediátricas e para adultos, armários e prateleiras, além de mesas de escritório e uniformes como jaquetas, camisas e camisetas.

A Prefeitura de Passos também adquiriu 28 equipamentos de informática, sendo eles computadores e outros eletrônicos que já se encontram em fase de organização patrimonial. O valor total investido gira em torno de R$ 100 mil.

A administração municipal garante que, a partir dos próximos dias, todas as unidades do Programa Saúde da Família (PSF) e Unidade Básicas de Saúde (UBS) do município receberão esses equipamentos novos para que os profissionais possam trabalhar com mais excelência e qualidade.

Por Ascom/Prefeitura de Passos

Postado por Passos 24 Horas on 15:30. Marcadores , , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos