nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Prefeitura de Passos inicia obras na Avenida das Nações


A Prefeitura Municipal de Passos iniciou na manhã desta terça-feira, dia 10 de julho de 2018, mais uma melhoria que há vários anos vinha sendo reivindicada principalmente pela população dos bairros Vila Rica e Novo Mundo. As obras na Avenida das Nações sobre o Córrego São Domingos têm uma estimativa de 45 dias para seu término.
            
O prefeito Carlos Renato Lima Reis comenta que esta é mais uma importante obra que estava paralisada e que, a exemplo da conclusão da Avenida Sabiá e da UBS Planalto, a administração retoma depois de colocar as finanças em dia.
            
“A obra é de extrema importância para o município, uma vez que a Avenida das Nações serve como caminho para várias pessoas da região, e devido ao fato de ser uma obra que ficou parada por anos, a Prefeitura não poderia deixar de realizar esta atividade” ressalta o prefeito.
            
O local estava interditado há mais de seis meses, o que vinha gerando transtornos aos moradores. Uma das principais vias de trânsito da cidade poderá voltar a ter seu funcionamento normal em um prazo de estimados 15 dias, quando a Avenida das Nações ficará interditada por medida de segurança.
            
Conforme o secretário municipal de Obras, Sidnei Ramos, será feito o serviço de escavação primeiro e, logo após, serão retirados os entulhos. Após este processo, os tubos serão colocados para que seja feita a recomposição do pavimento e, posteriormente, ocorrerá a liberação da via. Também será feito um encabeçamento nestes mesmos tubos, evitando que novas aberturas apareçam e prejudiquem o lugar.

Por Ascom/Prefeitura de Passos

Postado por Passos 24 Horas on 21:41. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos