nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Prefeitura de Passos retoma na semana que vem as obras no canal do Polivalente


Mais uma obra que estava paralisada vai ser retomada em Passos. O prefeito Carlos Renato Lima Reis assinou nesta sexta-feira, dia 20 de julho de 2018, a ordem do serviço e já na próxima semana homens e máquinas vão estar trabalhando no canal auxiliar da Avenida Comendador Francisco Avelino Maia, no bairro Polivalente.
            
O secretário de Obras, Habitação e Serviços Urbanos, Sidnei Ramos, o secretário de Planejamento, Renato Mohallem, e o diretor Thiago Freire Fonseca também estiveram presentes no ato de assinatura. Serão investidos cerca de R$1.692.783,17, o que facilitará o trânsito nesta que é uma importante via com grande fluxo de veículos e pedestres. Os serviços serão realizados pela Allpra Engenharia e Construções LTDA EPP.
            
O prefeito falou sobre seu propósito de concluir todas as obras inacabadas deixadas pelas gestões anteriores. “Por muitos anos fora prometida esta obra, a qual é de extrema necessidade, todavia, ela havia sido esquecida por outras gestões. Mas a nossa administração tem como compromisso concluir os reparos do local. A obra vai atender grande parte da população que por ali passa, principalmente alunos do Colégio Polivalente, que é muito importante para a cidade. Vamos acompanhar dia a dia a obra para agilizar o trabalho para conclusão o mais rápido possível”, disse Carlos Renato.
            
A Prefeitura de Passos está dando andamento também em diversas outras obras do município que, a exemplo do canal do Polivalente, também estavam paralisadas. São elas: UBS Planalto, Avenida das Nações e José Caetano de Andrade.
            
A obra da UBS do bairro Jardim Planalto, localizada na Avenida Brasília, foi retomada em abril deste ano e tinha previsão de término para o fim do ano. Todavia, devido à excelência e agilidade dos serviços feitos, estima-se que a esteja pronta em meados de agosto. Já na Avenida das Nações, o fim estimado é de 45 dias, ao passo que na José Caetano de Andrade, o prazo de término dado pela empresa foi de aproximadamente 30 dias.

Por Ascom/Prefeitura de Passos

Postado por Passos 24 Horas on 20:57. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos