nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Quase 100 ruas já foram contempladas com Operação Tapa-Buracos


A Prefeitura de Passos vem realizando, desde o dia 2 de maio de 2018, a Operação Tapa-Buracos. Levantamento divulgado pela Secretaria Municipal de Obras esta semana aponta que já foram realizados reparos em quase 100 ruas e avenidas da cidade.

A lista das ruas contempladas com os serviços, somente entre os dias 18 e 27 de julho, é a seguinte: Lavras, Paraíso, Oliveira, Muzambinho, Nossa Senhora de Fátima, Coimbras, Campos Gerais, Campo Florido, Botelhos, Guapé, Ouro Fino e Rio de Janeiro.

De acordo com a administração, o tapa-buracos inclui a limpeza total da área que será recapeada com o “vassourão” e depois é realizada a fresagem, responsável por promover a regularização da superfície do solo.

Em seguida é feito o preenchimento do buraco com a massa asfáltica e, por fim, a conclusão do serviço com a compactação do asfalto feito pelas maquinas. Nesse período, foram mais de três meses de trabalho e usadas aproximadamente 1.417,34 toneladas de massa asfáltica, o que dá uma média diária de 23.515,68.

Por Ascom/Prefeitura de Passos

Postado por Passos 24 Horas on 18:57. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos