nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Câmara realiza a 24ª reunião ordinária


A Câmara Municipal de Passos realizou na última terça-feira (7 de agosto de 2018) a 24ª reunião ordinária do ano, tendo aprovado o envio de 11 requerimentos e dois projetos de lei. Foi a primeira vez que a Casa reuniu-se logo em seguida ao feriado, fazendo valer a mudança regimental, que prevê a ordinária acontecendo no primeiro dia útil quando houver feriado caindo na segunda-feira.
O plenário aprovou o envio de requerimentos de autoria dos vereadores João Serapião (PR), Alex Bueno (PSD) , Téo Lemos (PSD) e dr. Rodrigo Barreto (PSD).
Em segundo turno foram aprovados dois projetos de lei de autoria do vereador Rodrigo Maia (PP), dando nomes de “Coronel Raimundo de Freitas” e de “Oscar Cândido Monteiro” a duas ruas do loteamento Mirante do Vale.

Audiência Pública
Nessa quinta-feira, dia 9 de agosto, às 18h30, a Câmara Municipal de Passos estará realizando audiência pública para levantar propostas sobre a adoção da coleta seletiva na cidade. O evento pretende reunir representantes de todos os segmentos envolvidos com o tema, sendo aberto a toda a comunidade.
A Comissão de Educação, Cultura, Desporto e Lazer é quem vem organizando a audiência – “Coleta seletiva como política de inclusão social, geração de trabalho, renda, preservação ambiental e limpeza urbana”.

Por Ascom/Câmara Municipal de Passos

Postado por Passos 24 Horas on 15:17. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos