nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Equipe Flávio Reis/CPN é campeã do Brasileiro de Jiu-Jitsu


O Clube Passense de Natação (CPN) sediou a 29ª edição do Campeonato Brasileiro Interclubes de jiu-jitsu, competição que foi realizada no último domingo, 23 de setembro de 2018, no ginásio João Clímaco Stockler, recentemente aberto a competições. Cerca de 273 atletas estiveram lutando na cidade. Com 123 medalhas, a equipe Flávio Reis/CPN, se sagrou campeã no quadro geral.
                
Ao todo, 128 atletas representaram o time Flávio Reis/CPN. Foram conquistadas pelo time 69 ouros, 47 pratas e 8 bronzes, o que somou 635 pontos, dando a equipe o primeiro lugar geral. Estima-se que mais de mil pessoas passaram pelo clube no dia do evento.
                
"Quando aceitamos fazer o evento, jamais pensei que fosse passar por um dia tão iluminado, com uma energia positiva ímpar. Ver o empenho dos nossos atletas, o incentivo dos nos professores e o brilho nos olhos de cada familiar presente, realmente é muito gratificante”, disse o diretor de esportes do CPN, André Maia.
                
O Campeonato Brasileiro Interclubes de Jiu-Jitsu é uma competição da Liga Brasileira de Jiu-Jitsu (LBJJ). O evento é realizado anualmente desde 1991 e cada ano em uma cidade diferente. A competição foi disputada em todas as categorias de peso, graduações, sexo e idade, reunindo atletas de várias cidades.

Confira abaixo o resultado das cinco primeiras academias, do total de 17.

1º LUGAR: CPN / Flávio Reis - 635 pontos

2º LUGAR: RMNU Brasil -  183 pontos

3º LUGAR: Pantera Negra - 129 pontos

4º LUGAR: Leão Dourado - 87 pontos

5º LUGAR: Petrônio Batista - 49 pontos


Por Ascom/CPN

Postado por Passos 24 Horas on 18:13. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos