nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Fifa ‘The Best’ 2018: Modric é eleito o melhor jogador do mundo; Marta ganha pela 6ª vez


Nesta segunda (24), a Fifa realizou o evento The Best, em que a federação mundial de futebol revela os vencedores dos prêmios da última temporada.

Melhor jogador

Após ganhar basicamente tudo com o Real Madrid e capitanear a Croácia até o vice da Copa do Mundo, o meio-campista Luka Modric ficou com o prêmio de melhor jogador da temporada, batendo os também finalistas Cristiano Ronaldo e Mohamed Salah. O croata quebrou a hegemonia de Messi e CR7, que perdurava há dez anos.

Melhor jogadora

A brasileira Marta, que hoje joga no Orlando Pride (EUA), levou seu sexto prêmio de melhor jogadora da temporada. Ela também ficou com o prêmio nos anos de 2006, 2007, 2008, 2009 e 2010.

Time do ano

David De Gea (Manchester United/Espanha), Daniel Alves (PSG/Brasil), Raphael Varane (Real Madrid/França), Sergio Ramos (Real Madrid/Espanha), Marcelo (Real Madrid/Brasil); Luka Modric (Real Madrid/Croácia), N’Golo Kanté (Chelsea/França), Eden Hazard (Chelsea/França); Lionel Messi (Barcelona/Argentina), Kylian Mbappé (PSG/França), Cristiano Ronaldo (Real Madrid e Juventus/Portugal). As informações são do portal Yahoo!

Postado por Passos 24 Horas on 17:39. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos