nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Primeiro Campeonato Municipal de Futsal de Base começa na próxima quarta-feira (26)


Na tarde do última terça-feira (18), aconteceu a reunião do Congresso Técnico do Primeiro Campeonato Municipal de Futsal de Base. O encontro contou com a presença dos representantes das instituições e agremiações que participaram dessa pioneira competição.

O campeonato está sendo promovido pela Prefeitura de Passos, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude , com as categorias masculina e feminina divididas em Sub 13 (nascidos em 05, 06 e 07) e Sub 16 (nascidos em 02, 03 e 04).       

Na reunião, foi discutido temas e observações fundamentais para a organização e um bom decorrer do campeonato, discutindo principalmente o regulamento, realizando o sorteio das chaves e a organização da tabela de confrontos.

Na oportunidade estavam presentes representantes da E. M Jalile Barbosa Calixto, da E.E Neca Quirino, E.E São José, E.E Júlia Kubistchek, E.E Dulce Ferreira de Souza; do Colégio Status, Colégio Imaculada Conceição; da Escolinha de Futsal do Zé Reis, Escolinha de Futebol do Independente e da Escolinha de Futsal do Primavera, onde a Prefeitura possui um projeto social dando aulas para as crianças.

Vicente Campeiz, técnico da equipe de futsal  da Prefeitura de Passos fala um pouco sobre a importância da realização dessa competição. “A iniciativa tem como intuito desenvolver a pratica do futsal, dando a possibilidade das escolas e algumas agremiações do município a participar dessa competição. Além dessa questão da prática do esporte, o grande objetivo do evento é a descoberta de novos talentos”.

A abertura do campeonato acontecerá  dia 26/09, no Ginásio Elzo Calixto Mattar, o Ginásio da Barrinha a partir das 15:30.

Postado por Passos 24 Horas on 15:37. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos