nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Vôlei masculino passense é tricampeão do Jojuninho


A equipe de vôlei sub-15 do CPN/Passos se sagrou tricampeã dos Jogos da Juventude, o famoso Jojuninho, nesse último fim de semana, na cidade de Três Corações. A equipe passense também faturou mais três prêmios individuais.

O time começou a disputa com uma derrota por 3 sets a 0 para Piumhi, mas logo se recuperou e bateu Carmo do Rio Claro, Conceição da Aparecida e a anfitriã, Três Corações, pelo mesmo placar de 3 a  0. O adversário seguinte foi a revanche com Piumhi, quando a equipe passense venceu por 2 a 1 e partiu para mais duas vitórias por 3 a 0, novamente sobre Carmo e Conceição.

Na fase seguinte, o CPN/Passos teve que bater em mais dois confrontos os donos da casa: o primeiro jogo terminou em 2 a 1 e o segundo 3 a 0. Com esses resultados, a equipe passense se classificou para a grande final com seu adversário mais difícil até então, Piumhi.

O confronto foi acirrado, com vitórias apertadas até o último e derradeiro quarto set. O time passense se mostrou valente, batendo seu adversário e se consagrando campeão do Jojuninho 2018, somando no final 9 pontos.

Além do título da competição, o atleta Juan Suzano ganhou o prêmio de melhor jogador da final. A equipe também entrou para a seleção oficial da competição com Lincoln Ernesto, como meio de rede, e Pedro Lemos como ponteiro.

Por Ascom/Prefeitura de Passos - 25/09/2018

Postado por Passos 24 Horas on 15:48. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos