nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Assaltantes morrem ao bater carro roubado


Um roubo a mão armada terminou com a morte de dois assaltantes, na madrugada desta terça-feira (16), por volta das 0h30m, na cidade de Pains.

A ocorrência começou quando a vítima de 38 anos, relatou que ao chegar em sua residência, Bairro Sion, Bambui foi rendido por 04 (quatro) indivíduos encapuzados e portando armas de fogos, os quais já haviam rendido sua família também, amordaçando-os e amarrando-os.

Na residência, os autores roubaram vários materiais e fugiram levando além dos materiais, os 02 (dois) veículos das vítimas, sendo um Fiat Pálio HFE-9327, e uma Toyota Hilux, placa DFN-8806. Em seguida, os autores, juntamente com Ronaldo, deslocaram até o Supermercado, de propriedade da vítima, onde a mesma retirou cerca de R$20.000,00 (vinte mil reais) em dinheiro e entregou aos autores, escondendo outra parte sob um móvel. De posse do dinheiro, os autores evadiram nos veículos roubados sentido BR-354, sentido Arcos.

Militares das cidades vizinhas foram avisados e em determinado momento, os veículos foram flagrados pelo sistema de monitoramento “Olho Vivo” no perímetro urbano de Arcos, sendo acompanhados pelas viaturas até o trevo da BR-354 com a Rodovia que leva a Pains, onde foram perdidos de vista.

Minutos depois, militares depararam com os dois veículos acidentados próximos ao município de Pains. O Fiat Pálio já se encontrava em chamas, sendo que um dos autores estava no interior do carro, preso às ferragens, não sendo possível seu socorro. Do lado de fora, foi abordado outro autor, que foi conduzido ao PAM em Pains e, após algum tempo, passou a reclamar de dores, vindo a óbito também.

Durante buscas na tentativa de localizar os demais autores, militares abordaram o Fiat Palio, placa EUK-3115, Passos/MG, sendo que o condutor demonstrou muito nervosismo, passando a se contradizer por várias vezes, gerando suspeição de também estar envolvido no crime, sendo então dada voz de prisão aos indivíduos, de 24 anos; 24 anos, e uma mulher 36 anos, todos oriundos da cidade de Passos/MG.

O último autor foragido foi localizado neste momento e estava com uma pistola .40. As informações são do portal Arcos.


Postado por Passos 24 Horas on 09:05. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos