nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Campeonato Municipal de Futsal de Base chega à fase decisiva


O primeiro Campeonato Municipal de Futsal de Base de Passos terá nesta terça-feira, dia 9, o seu encerramento. Promovido pela Prefeitura de Passos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude com o apoio do Conselho Municipal do Esporte (COMESP), o torneio conta com as categorias masculina e feminina divididas em Sub 13 (nascidos em 05, 06 e 07) e Sub 16 (nascidos em 02, 03 e 04).

Participam da competição diversas instituições de ensino, públicas e particulares da cidade, dando oportunidades para crianças demonstrarem seu talento em quadra. O campeonato teve início no último dia 25 de setembro, com o jogo de estreia entre CRAS Novo Horizonte e a Escolinha Zé Reis. Essa última equipe disputa a semifinal na tarde de hoje contra o Primavera na categoria sub-16.

A outra semifinal da mesma categoria será entre a Escola Estadual Neca Quirino e o Colégio Imaculada Conceição (CIC).  Ainda na tarde de hoje acontecem as grandes finais na categoria feminina. O primeiro jogo será entre Status Poliedro x São José (sub-13) e Status Poliedro x Polivalente (sub-16). Os jogos serão as 13h45 e 16h30 respectivamente.

Na terça-feira, 09 de outubro, dia que se encerra a competição, serão disputadas as finais do masculino. Na categoria sub- 13 o confronto será entre Colégio Imaculada Conceição e a Escolinha do Zé Reis. A categoria sub-16 espera o resultado dos jogos de hoje. Os horários da final serão as 14h30 e 15h30 e respectivamente.

Por Ascom/Prefeitura de Passos

Postado por Passos 24 Horas on 15:35. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos