nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Seap-MG anuncia processo seletivo com 4 mil vagas para agentes penitenciários


A Secretaria de Estado de Administração Prisional de Minas Gerais (Seap) publicou, nesta quarta-feira (17), o edital para o processo seletivo de recrutamento de quatro mil agentes penitenciários.

A taxa de inscrição será de R$ 84,00 (oitenta e quatro reais), e o salário inicial é de R$ 4.098,45, para uma jornada de 40 horas semanais.

Os interessados devem inscrever-se até o dia 31 de outubro no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBCF). A Seap explicou que não se trata de concurso público, e sim de instrumento convocatório que recrutará os profissionais por tempo determinado. "Neste caso a contratação é temporária e busca atender demanda excepcional de interesse público", informou.

No site do instituto é possível ver o edital completo. Acesse aqui. 

A seleção terá quatro etapas. A primeira será uma prova objetiva e análise de títulos. A segunda consiste na avaliação psicológica. A terceira será a investigação social. E a última será o curso introdutório.

A prova objetiva será aplicada no dia 18 de novembro e com 50 questões. Serão dez de Língua Portuguesa, dez de Direitos Humanos, dez de Código de Ética e Estatuto do Servidor Público do Estado de Minas Gerais e vinte de Conhecimentos Específicos. (www.passos24horas.net)

Postado por Passos 24 Horas on 19:25. Marcadores , , , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos