nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Prefeitura de Passos irá suspender as atividades por falta de repasse


A Prefeitura Municipal de Passos, através do Decreto nº 872, de 20 de novembro de 2018, decreta que as atividades do dia 22 de novembro de 2018 estão suspensas, devido à falta de repasses do Estado para com a Prefeitura.

Considerando que as deliberações da AMEG – Associação dos Municípios do Médio Rio Grande, em reunião ocorrida em 06 de novembro próximo passado, onde se discutiu a crise financeira dos municípios causada pela ausência de repasses pelo Governo Estadual, e se definiu, dentre outras medidas, a realização de paralisação dos serviços no próximo dia 22 de novembro, em todas as prefeituras, ressalvados os serviços públicos considerados essenciais.

Nesta mesma data definiu-se a realização de um Encontro de Prefeitos e demais lideranças na Praça Geraldo da Silva Maia, defronte a sede da Prefeitura de Passos, em repúdio a tais fatos, visando dar conhecimento à população da real situação financeira dos municípios atingidos pela ausência dos repasses estaduais.

Vale ressaltar também, a necessidade de dar seguimento aos serviços e às atividades regulares da administração, de forma a não prejudicar o bom andamento da mesma.

É importante lembrar que esta suspensão mencionada não alcança os atendimentos médicos prestados na UPA, Ambulatórios e PSFs, serviços essências, coleta de lixo, as aulas ministradas na rede municipal de ensino e os atendimentos prestados pelo setor de Licitações. 

Fica mantido o expediente normal de trabalho de todos os servidores municipais, sejam eles efetivos ou contratados, bem como daqueles ocupantes de cargo em comissão ou terceirizados, durante o dia 22 de novembro de 2018.

Por Ascom/Prefeitura de Passos

Postado por Passos 24 Horas on 19:34. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos