nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Rodovias estaduais recebem três novos radares fixos


O controle eletrônico de velocidade, por meio da operação de radares fixos, será ampliado para mais 03 novos pontos, em rodovias sob responsabilidade do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER/MG).

A partir da próxima terça-feira (13/11/2018), os equipamentos passam a operar de modo definitivo nos seguintes locais: MG-432, quilômetro 3,0, em Esmeraldas (velocidade máxima 40 km/h); MG-129, quilômetro 161,8, em Ouro Preto (velocidade máxima 40 km/h) e MGC-265, quilômetro 542,3, em Alpinópolis (velocidade máxima 60 km/h).

Os trechos foram sinalizados com placas indicativas de velocidade máxima permitida e os motoristas que excederem os limites estabelecidos serão autuados.

O controle eletrônico de velocidade tem como principal objetivo garantir a segurança dos usuários que transitam pelas rodovias. Independentemente do funcionamento dos radares, o respeito aos limites de velocidade, à sinalização e às leis de trânsito é o que garantem viagens mais seguras a todos.

Por DEER/MG

Postado por Passos 24 Horas on 19:34. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos