nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Alunos da Rede Municipal de Ensino são Premiados


Os alunos de duas escolas municipais de Passos foram premiados em um concurso de âmbito estadual no final deste último mês de novembro de 2018. 

O “Concurso Mandando Bem no Trânsito”, promovido pelo Plano de Gestão Social (PGS) da AB Nascentes das Gerais e recebeu cerca de 1.000 inscrições. Os alunos de 52 escolas do eixo de influência da MG-050 desenvolveram trabalhos em diversas categorias com o tema “Nós somos o Trânsito”.

A Escola Municipal Geralda Cândida de Oliveira e a professora Mara Cristina Vieira conquistaram o primeiro lugar na categoria 8 - Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano). A Escola Professor Hilarino de Moraes conquistou o 3º lugar na categoria 4- História em Quadrinhos (7º, 8º e 9ª anos), com a aluna Naiany Holliver Reis e a professora Maria Cecília de Freitas Carvalho.

Além das instituições municipais, o Colégio Tiradentes também conquistou premiações, com o 2º lugar na categoria- História em Quadrinhos e o 2º e 3º lugar na categoria-Redação Dissertativa (Ensino Médio).

Por Ascom/Prefeitura de Passos

Postado por Passos 24 Horas on 19:39. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos