nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Após três dias, rapaz atingido por tromba d'água em rapel volta para casa


Após três dias de buscas, a sexta vítima atingida pela tromba d'água em uma cachoeira em São João Batista do Glória (MG) no último sábado (22) apareceu com vida na própria casa, em Passos (MG), no início da noite desta terça-feira (25). A informação foi confirmada pela família do rapaz. Outras cinco pessoas morreram no incidente.

Eduardo Gomes Moraes, de 35 anos, era o último desaparecido do grupo de seis pessoas que fazia rapel na Cachoeira do Zé Pereira. A informação inicial é que após a tromba d'água atingir o local, ele se refugiou em uma gruta e depois saiu andando por uma fazenda até conseguir retornar para casa nesta terça-feira.

Após chegar em casa, Eduardo se alimentou, tomou um banho e seguiu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Passos, onde deve tomar soro para se reidratar. 

O incidente aconteceu quando um grupo de quatro jovens descia um paredão utilizado para rapel no local, que é de difícil acesso e fica no bairro rural das Palmeiras. As outras duas vítimas nadavam no poço na parte inferior da cachoeira quando a água chegou. Um homem, que também estava nadando, conseguiu escapar e foi quem acionou o socorro. As informações são do G1/Sul de Minas.



Postado por Passos 24 Horas on 21:27. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos