nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem

Aulas na rede municipal iniciam dia 14 de fevereiro


Como vem sendo amplamente divulgado por toda a imprensa, os municípios mineiros vêm sofrendo desde 2017 pela falta dos repasses por parte do Governo do Estado e vêm se mobilizando para buscar soluções para gerir a falta destes e também repasses do transporte escolar.

Passos tem conseguido manter os salários e o 13º em dia, entretanto há débitos do Governo Estadual com o município como por exemplo FUNDEB no montante aproximado de 8 milhões, este valor que até a presente data não foi repassado.

Diante da obrigação de zelar pela gestão eficiente dos recursos e ainda, diante da incerteza do cenário quanto á quitação da dívida do Governo Estadual, a Secretaria Municipal de Educação reafirma com o compromisso com as famílias, alunos e profissionais da educação de oferecer educação de qualidade e informa que o ano letivo será iniciado em 14/02/2019.

Ressaltamos que a mudança na data não trará prejuízos para o cumprimento do calendário escolar, o qual será cumprido conforme as exigências do Ministério da Educação.

Por Ascom/Prefeitura de Passos

Postado por Passos 24 Horas on 16:10. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos