nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem

Economia Popular Solidária acontece em fevereiro


Do dia 08 ao dia 17 de fevereiro de 2019, acontecerá no Mercadão Municipal de Passos a Feira da Economia Popular Solidária. O evento está sendo realizado pelo Fórum Municipal da Economia Solidária e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Passos, da Emater, ONG Deus Proverá e Associação dos Moveleiros de Passos.

Na feira é possível encontrar: produtos de artesanato, cafés, queijos, doces, shop e cervejas artesanais, assim como comidas típicas mineiras, geleias caseiras e produtos de agricultura familiar, proporcionando uma alternativa mais saudável de alimentação para a população.

A economia solidária é uma forma de organização do trabalho que surgiu como alternativa de geração de renda e de inclusão social. É um jeito diferente de produzir, comprar, vender e trocar o que é necessário para viver, sem que haja vantagem para um ou outro lado da negociação. 

As atividades da economia solidária se opõem à exploração do trabalho e dos recursos naturais e promovem o desenvolvimento sustentável, ou seja, o crescimento econômico em harmonia com a proteção da natureza.

Por Ascom/Prefeitura de Passos

Postado por Passos 24 Horas on 19:48. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos