nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem

Prefeitura de Passos anuncia troca secretários


Pensando sempre  imprimir ainda mais dinamismo à gestão  pública do município, a Prefeitura Municipal de Passos informa, nesta segunda-feira, 14, a troca de alguns Secretários Municipais.

O novo secretário municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda será o  Dr. Élder Rogerio Cardoso . O novo secretário tem 44 anos, é casado e tem três filhos. Ele se formou em Direito na Faculdade de Direito de Franca e é pós-graduado em Direito Coorporativo na Universidade de Franca (UNIFRAN). Élder possui mais de 20 anos de atuação no ramo da advocacia e seu último cargo foi de Procurador da Câmara Municipal de Passos.

Outra que obteve alteração foi a de Administração. O novo Secretário Municipal de Administração será Expedito Antônio Delfino Filho. Delfino, como é conhecido, já ocupava o cargo de Diretor de Compras, tendo um vasto conhecimento no cargo e meio político.

O ex-secretário municipal de administração, Fernando Abreu, agora ocupará o cargo de Controlador do Município, tendo como Controladora Adjunta, Nayara Finotti, que também é advogado e exercia a função de assessora na Câmara Municipal de Passos.

Por Ascom/Prefeitura de Passos

Postado por Passos 24 Horas on 19:33. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos