nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Prefeitura de Passos promoverá Workshop e Audição Jazz Dance


A Prefeitura de Passos através da Secretaria Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico em parceria com a RESI Arte & Vida estão promovendo um grande evento já nesse começo de ano. Trata-se do Workshop e Audição Jazz Dance.

A ação acontecerá no próximo sábado, 05 de janeiro de 2019, as 14 horas no Palácio da Cultura e contará com a presença do coreografo Atila Freire.

Durante a realização do workshop, estará ocorrendo uma avaliação afim de seleção de um dançarino ou dançarina interessado em obter bolsa de estudo, por uma semana, no mês de março, com todos os custos inclusos (locomoção, alimentação e estadia) junto a "Residência MERCOSUR- Arte & Vida", sob direção de Sergio Berto.

Atila Freire iniciou seus estudos em dança na área do Hip Hop Freestyle seguiu com a sua formação acadêmica iniciando estudos em Ballet Clássico e Dança Contemporânea na Escola Pavilhão D, sob a direção do mestre Ricardo Scheir, onde participou da competição Youth America Grand Prix (YAGP) nos Estados Unidos, foi bailarino no Raça Cia de Dança, destaque dentro da modalidade Jazz no país. Atualmente atua como bailarino no Projeto Mov_ola do coreografo Alex Soares e na Cia Divinadança em São Paulo, ministra aulas de Jazz na Residência Mercosur.

O objetivo do Workshop e da Audição é promover a investigação e o entendimento dos estilos da dança Jazz, refinamento artístico e postural e desenvolver a força muscular e o alongamento.

O Workshop e Audição Jazz é um evento gratuito e destinado a maiores de 18 anos. As inscrições devem ser feitas no Palácio da Cultura entre os dias 3 e 4 de janeiro das 11:00 às 17:00.

Por Ascom/Prefeitura de Passos

Postado por Passos 24 Horas on 17:37. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos