nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Solenidade marca aniversário de 55 anos do 12º Batalhão de Polícia Militar


Legisladores de nível estadual e federal, servidores públicos, prefeitos da região, juízes, promotores de justiça, delegados de polícia, instituições parceiras e a população em geral se reuniram na manhã da última sexta- feira (25), na Câmara Municipal, para celebrar o 55º aniversário do 12º Batalhão da Polícia Militar em Passos, atingindo a capacidade máxima de pessoas no local.

O evento foi presidido pelo Comandante da 18ª Região da Polícia Militar, Coronel PM Nelson Alexandre da Rocha Queiroz, maior autoridade militar presente, acompanhado do Comandante do 12º Batalhão, Ten Cel PM Marcellus de Castro Machado e o Subcomandante, Major PM Célio César dos Santos Aparecido.

O evento teve como finalidade comemorar os 55 anos da instalação do 12º Batalhão em Passos, sendo prestadas diversas homenagens para os policiais militares, funcionários civis e professor e aluno do Colégio Tiradentes, os quais se destacaram em suas atividades, nas seguintes modalidades: operacional, administrativo, motorista padrão, atendente do Centro de Operações/COPOM, músico, assistência à saúde, Comandante de Fração e prêmio de qualidade e expressão.

Também foram homenageadas autoridades, instituições, parceiros e seguimentos da sociedade civil, os quais receberam um troféu, como forma de agradecimento e reconhecimento, por terem contribuído com a PMMG em prol da segurança pública.

Na ocasião, também aconteceu o lançamento do selo comemorativo de 55º aniversário do Batalhão, bem como foi lançada a primeira música de um DVD da Banda do 12º BPM. Tal DVD contará com mais outras 17 músicas inéditas, as quais, ao longo do ano de 2019, serão lançadas, sendo uma música em cada cidade que compõem a área do 12º BPM.

Todas as cerimônias de condecoração foram abrilhantadas pela banda da Polícia Militar, que divertiu, alegrou e emocionou todos os presentes com melodias de músicas populares como “Emoções”, de Roberto Carlos, e “É Preciso Saber Viver” dos Titãs.

Por Ascom/12º Batalhão de Polícia Militar 

Postado por Passos 24 Horas on 15:48. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

Diversos