nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Alunos da Escola Municipal Professora Amélia Jabace fazem passeata contra a Dengue


Na manhã desta segunda-feira (18), os alunos da Escola Municipal Professora Amélia Jabace realizaram uma passeata de conscientização contra a dengue. Com vários cartazes, os estudantes do 3º, 4 º e 5 º ano do ensino fundamental, percorram as ruas próximas a escola, com o intuito de chamar a atenção da população para a importância na participação do combate ao Aedes Aegypti.

A diretora da escola, Erika Mariana Ferreira Alexandre comentou sobre a ação dos alunos ‘’São importantes passeatas como essas, para que os cidadãos entendam que também parte de nós, tentar mudar essa situação, a conscientização é o primeiro passo no combate a dengue‘’, ressaltou a diretora.

A passeata contou não só com os estudantes, mas também com professores e funcionários da escola, e será realizada novamente, desta vez no período vespertino, com os alunos do pré, 1 º e 2 º ano do ensino fundamental.

Lembrando, que a Prefeitura Municipal de Passos, juntamente com a Secretaria de Saúde vem realizando inúmeras ações para o combate ao Aedes Aegypti, como mutirões, reforço aos nossos agentes em endemias, além do uso do fumacê, buscando sempre o bem-estar da nossa população.

Por Ascom/Prefeitura de Passos

Postado por Passos 24 Horas on 15:53. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos