nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Mãe de Alexandre Pires é detida por 'gato' em energia elétrica


A mãe dos cantores Alexandre e Fernando Pires, foi conduzida até a delegacia da Polícia Civil de Uberlândia depois que funcionários da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) flagraram uma ligação clandestina na rede elétrica da casa na qual é proprietária, no bairro Vigilato Pereira. A ocorrência foi registrada na tarde desta segunda-feira (25).

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), os funcionários da companhia foram acionados no imóvel para fazer uma religação de energia que foi solicitada por ela na última sexta-feira. Ao analisarem o padrão de energia da casa, eles constataram a ligação irregular com o intuito de não ser aferida a leitura de consumo.

Ao justificar a ligação irregular, a moradora contou que teria contratado um prestador de serviço para realizar a retirada dos aparelhos de ar condicionado da casa, porque estaria de mudança. Os técnicos a orientaram que a ligação clandestina configura furto conforme previsto no Código Penal. Por causa do flagrante, a Polícia Militar foi acionada.

Como é a proprietária da casa, ela foi conduzida para a delegacia de plantão da Polícia Civil a fim de prestar esclarecimentos sobre o fato.

Por O Diário de Uberlândia



Postado por Passos 24 Horas on 10:58. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

Diversos