nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

12º Batalhão de Polícia Militar realiza solenidade de passagem do comando


Na manhã do dia 11 de março de 2019, às 09 horas, na sede do 12º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Passos/MG, ocorreu a solenidade de transmissão e assunção do Comando do 12º BPM, do Tenente Coronel Marcellus de Castro Machado, para o Tenente Coronel Luiz Otávio Vieira.

A solenidade foi presidida pelo Coronel PM Nelson Alexandre da Rocha Queiroz, Comandante da 18ª Região da Polícia Militar, e contou com a presença de vários comandantes de unidades de execução operacional da região, bem como coronéis que também já comandaram o 12º Batalhão.

Contou ainda com a presença de diversas autoridades civis e militares, dentre as quais pode-se destacar o Prefeito Municipal de Passos, Carlos Renato Lima Reis, outros prefeitos de cidades vizinhas que compõem a área de subordinação do 12º BPM, membros do Judiciário, membros dos legislativos municipais e da sociedade civil organizada.

No decorrer a solenidade o Senhor Comandante Regional, Coronel Queiroz, jutamente com a esposa e a filha do Ten Cel Marcellus, fizeram a entrega de uma insíginia do 12º BPM.

Ainda, como ato formal da solenidade foi realizada a inauguração do retrato do Ten Cel Marcellus de Castro Machado que fará parte da galeria de comandantes de unidade, na sala do comando.

A solenidade contou ainda com a participação de familiares dos comandantes substituto e substituído, bem como amigos e militares dos quadros da reserva que vieram para prestigiar o evento.

Por Ascom/12º Batalhão de Polícia Militar


Postado por Passos 24 Horas on 10:47. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem nome_imagem

Diversos