nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Câmara aprova reajuste para os servidores municipais


Os servidores municipais vão ter os salários reajustados em 4% retroativo ao mês de janeiro (data-base da categoria), conforme projeto aprovado na última segunda-feira (18 de março de 2019) pela Câmara Municipal de Passos. Os vereadores realizaram duas extraordinárias no final da tarde para apreciação da matéria.
O projeto enviado pelo Executivo estipula os índices em 3,75% relativo à correção da inflação mais 0,25% de ganho real. Os servidores da Câmara Municipal vão receber os mesmos índices, conforme projeto de lei da mesa diretora aprovado também pelo plenário. Já os vereadores, através de projeto de resolução apresentado pela mesa, terão os subsídios majorados em 3,75%.
Segundo do projeto do Executivo, o índice de 3,75% correspondente a perda inflacionária vai ser usado para corrigir os subsídios do prefeito, vice-prefeito e secretários municipais.
Ordinária
Oito requerimentos foram aprovados na 7ª reunião ordinária, realizada na tarde de 18 de março, de autoria dos vereadores dr. Rodrigo Barreto (PSD), Isabel Ribeiro (Belinha/PP), Téo Lemos (PSD) e Aline Macedo (PR).
Em primeiro turno, o plenário aprovou projeto de lei do vereador dr. Rodrigo Barreto, que declara de utilidade pública a Associação Instituição de Amparo ao Próximo (IAP).

Por Ascom/Câmara Municipal de Passos

Postado por Passos 24 Horas on 16:03. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos