nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Câmeras do ‘’Olho Vivo’’ são reinstaladas


A Prefeitura de Passos através da Secretaria de Administração, iniciou nesta quarta-feira (27), o trabalho de reinstalação das câmeras do ‘’Olho Vivo’’ em nosso município. Com o investimento total de R$134.400, foram adquiridas 16 novas câmeras, que serão monitoradas pelo Centro de Comunicação da Polícia Militar. 

O Secretário de Administração, Expedito Antônio Delfino falou sobre a troca das câmeras na cidade ‘’ A reinstalação das câmeras, pode ser o ponto de partida para estender o sistema de segurança, e futuramente, podemos pensar em outros métodos de fiscalização, como o de empresas terceirizadas que também fazem a vigilância de forma conjunta com a Polícia Militar’’, conclui o Secretário.

O Prefeito Renatinho Ouvires também comentou a respeito da reinstalação das câmeras ‘’ O Olho Vivo, é um projeto essencial para qualquer cidade, e minha expectativa é uma das melhores possíveis, com a colocação das câmeras, pode haver uma diminuição dos furtos, dos roubos, e até mesmo a prevenção de delitos, dando assim a nossa população maior segurança’’, finalizou Renatinho.

Por Ascom/Prefeitura de Passos

Postado por Passos 24 Horas on 10:30. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos