nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Prefeitura de Passos intensifica trabalho de iluminação pública


A Prefeitura Municipal de Passos reassumiu a manutenção da rede de iluminação pública do município na última semana, que antes era de responsabilidade da Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG). A partir de então, contratou uma empresa na qual, ficou responsável em recuperar a iluminação imediata da cidade no período de 30 dias, logo a administração municipal vem trabalhando incansavelmente para concluí-la.

As atividades, que se iniciaram na última segunda-feira, 18, na Rodoviária de Passos estão sendo executadas rapidamente, uma vez que até então já foram 732 pontos atendidos em mais de 40 bairros, em média de 100 pontos por dia, em apenas 1 semana de trabalho.

Até o presente momento os bairros Eldorado, São Francisco, Nossa Senhora das Graças, Exposição, Muarama, Centro, Jardim Belo Horizonte,  Jardim Aclimação, Parque São João, Jardim Centenário, Casarão, Serra das Brisas, Flamboyant, Exposição, Nossa Senhora Aparecida, Santa Rita, Jardim América, Vila Rica, Novo Mundo, São Benedito, Santa casa, Aroeira, Planalto, Jardim Cidade, Parque Aroeira, Alto dos Nobres, Jardim Pinheiro, Belo Horizonte, Canada I, Cohab III ,Panorama,  Colégio de Passos, Carmelo, Santa luzia, Recanto da Teka, Polivalente, Canjeranus,  Panorama, Coimbras, Jardim Satélite,  Jardim Califórnia, Recanto da Harmonia, Bela vista, Penha, Vila Betinho, Cohab 5, Barrinha, Canada I, Penha II , receberam iluminação.  Além de pontos importantes como a Avenida da Moda e das Nações, e a MG-050.

Já foram utilizados mais  416 materiais, dentre eles diversas lâmpadas como mistas, metálicas, a vapor de mercúrio, sódio tubular, reatores externos e internos, reles fotoelétron, bases 10 A, e os serviços de regularização de diversos pontos.

O Prefeito Carlos Renato Lima Reis comentou sobre a intensificação dos trabalhos e a preocupação com a segurança do nosso município ‘’ Nós reassumimos o compromisso com a iluminação pública na semana passada, e desde então estamos nos empenhando para garantir a segurança da nossa população, que sem dúvidas é uma das nossas prioridades. Estou imensamente feliz com o resultado parcial que temos nesta primeira semana de trabalho, e espero que a nossa cidade fique cada dia mais segura e iluminada’’, concluiu o Prefeito.

A administração municipal intensifica o cuidado com a segurança da população que transita pela cidade no período noturno, pincipalmente a camada maciça de estudantes. Assim, estamos fazendo o possível para proporcionar aos nossos habitantes uma maior sensação de segurança, uma vez que a diminuição dos índices de criminalidade pode ser considerada uma consequência disso.

Salientando que, a Prefeitura reassumiu a iluminação pública com o déficit de 30% dos postes queimados, e vem realizando um intenso trabalho para ofertar conforto e segurança para os nossos habitantes. Ressaltamos também, que as áreas de lazer como praças, quadras esportivas, são importantes áreas da cidade que receberão nossos serviços, e os pontos que ainda não foram revitalizados, serão em breve, e para isso contamos com o apoio de toda a população na solicitação de novas demandas que ainda não foram solucionadas, acionando a Secretaria de Obras pelo 3522-7215.

Por Ascom/Prefeitura de Passos

Postado por Passos 24 Horas on 10:59. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem nome_imagem

Diversos