nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Festival de Teatro tem ajuda de R$ 100 mil da Câmara Municipal de Passos


A Câmara Municipal de Passos vai ajudar a realização do 3º Festival Nacional de Teatro de Passos com o repasse de R$ 100.000 (cem mil reais), possibilitando a continuidade do evento, que representa o maior evento cultural de Passos.

O dinheiro será repassado à Prefeitura através da antecipação das sobras do Legislativo e, através de projeto de que lei que o Executivo vai enviar à Casa, vai contemplar a Associação de Desenvolvimento Cultural  Regional (Adesc), promotora do Festival.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Rodrigo Maia (PP), acertou o repasse com a direção da Adesc, recebendo em encontro o presidente da entidade, Maurílio Romão. O cheque com o valor foi assinado no ato.

Trata-se de uma contribuição fundamental da Câmara, já que sem esses recursos dificilmente  o evento poderia acontecer, dado aos seus altos custos. “É uma parceria em que a Câmara reconhece a grandeza do Festival, que anualmente tem movimentado a cidade, levando cultura de graça a toda a população, já que não existe cobrança de ingresso nas apresentações”, destaca Rodrigo Maia.

O 3º Festival Nacional de Teatro vai acontecer de 21 a 29 de julho. No ano passado, cerca de 180 artistas de todo o País estiverem na cidade quando da segunda edição. Além das apresentações das peças, o evento reúne oficinas culturais, exposições e shows.

Por Ascom/Câmara Municipal de Passos - 11/04/2019

Postado por Passos 24 Horas on 11:08. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos