nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Polícia Militar prende advogado em Passos


Um advogado de 48 anos foi preso com uma caminhonete furtada, na tarde da última terça-feira (02) em Passos. Outras duas pessoas também foram detidas pela Polícia Militar.

A PM chegou até eles depois de receber denúncia anônima de que indivíduos estariam se deslocando até  a zona rural da Usina Itaiquara para buscar uma caminhonete produto de furto ocorrido em data pretérita.

Segundo a Polícia Militar, os policiais avistaram dois veículos em deslocamento no meio do canavial da usina e abordaram os suspeitos. O advogado conduzia a caminhonete GM/D20 produto de furto, os outros dois homens estavam em um GM/Celta que seguia à frente da caminhonete furtada.

Foram apreendidos dois veículos, R$ 6 mil em dinheiro, 02 celulares e 01 chave micha. O trio foi detido e conduzido à Delegacia. 

Na tarde desta quarta-feira (03), em um vídeo divulgado nas redes sociais, o advogado relata os fatos, onde conta que a vítima lhe procurou pedindo orientação de como proceder para recuperar a caminhonete que havia sido furtada no dia 25 de março.

Conforme o advogado, ele começou a procurar a caminhonete a pedido da vítima até que um dia uma pessoa entrou em contato dizendo que sabia do paradeiro do veículo. Após receber a informação foi até o local indicado para tentar localizar a caminhonete.

O advogado contou ainda que durante todo esse tempo de procura, orientou a vítima a registrar um boletim de ocorrência e acionar a Polícia Militar em caso de recuperação do veículo.

A versão relatada pelo advogado foi confirmada pela vítima do furto que também aparece no vídeo. A vítima confirmou ainda que não tem nada contra o advogado.
(www.passos24horas.net)


Postado por Passos 24 Horas on 10:48. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos