nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Secretário debate fechamento de postos de saúde


A convite da Comissão de Saúde e Ação Social, o secretário municipal de Saúde, Carlos Eduardo Colorado, esteve na Câmara Municipal de Passos no final da tarde de segunda-feira (15 de abril de 2019), para falar sobre o fechamento dos postos de Saúde nos bairros Casarão e Nossa Senhora Aparecida. Os vereadores repercutiram reclamação por não concordarem com a medida, por acreditarem que a o atendimento está sendo reduzido, quando deveria ocorrer o contrário.

A reunião no plenarinho foi realizada logo após o término da ordinária. Populares participaram do debate. O secretário Carlos Colorado alegou questões técnicas e de decisões tomadas de forma colegiada: disse que os dois postos de saúde estavam funcionando a meio turno por falta de pessoal, assinalando que a administração pretende somar esses funcionários em outras unidades, de modo a não prejudicar o atendimento. 

O secretário falou sobre a questão insalubre dos dois locais, onde segundo ele faltam condições de trabalho aos profissionais porque os imóveis têm que passar por reformas.

O vereador dr. Rodrigo Barreto (PSD), presidente da Comissão, defendeu a necessidade da Saúde funcionar com planejamento de gestão. A Comissão de Saúde e Ação Social é composta também pelos vereadores João Serapião (PR) e Erick Silveira (MDB).

Por Ascom/Câmara Municipal de Passos

Postado por Passos 24 Horas on 11:17. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem nome_imagem

Diversos