nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Nove condecorados com Guardião do Ouro Verde


A Câmara Municipal de Passos entregou na noite de quinta-feira (09 de maio) a medalha da ordem do Mérito Guardião Ouro Verde, que anualmente premia os profissionais que se destacam na segurança pública. Na versão de 2019,  nove pessoas foram condecoradas.

A cerimônia foi prestigiada pela banda de música do 12º BPM, durando cerca de uma hora. A vereadora Dona Cida (PT) saudou os homenageados em nome do Poder Legislativo. O delegado aposentado Rodney Malveira falou em nome dos condecorados. Entre as autoridades, esteve presente e foi convidado para compor a mesa o comandante do 12º BPM, tenente-coronel Luiz Augusto Vieira.

Além do delegado Rodney Malveira, da Polícia Civil recebeu a medalha o delegado Danilo Gustavo Silva Costa . Da Polícia Militar foram condecorados:  tenente Orlando Inácio Dias; subtenente Robson Evaldo Schmitt; subtenente Simara Lopes de Souza; sargento Amauri Pina da Silva; cabo Luiz Antonio de Azevedo Júnior; cabo Marcos Martins da Silva. Do Corpo de Bombeiro Militar: sargento Beraldo Mateus Rodrigues.

Por Ascom/Câmara Municipal de Passos

Postado por Passos 24 Horas on 16:05. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem nome_imagem

Diversos