nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Prefeitura de Passos reinaugura Centro Comunitário Tancredo de Almeida Neves


Nesta segunda-feira (20), a Prefeitura de Passos através da Secretaria de Saúde reinaugurou a unidade de ESF (Estratégia de Saúde da Família) Centro Comunitário Tancredo de Almeida Neves (CSU), localizado no bairro Santa Luzia.

Visando melhorar as condições do local, que não recebia benfeitorias há mais de 30 anos, a reforma foi concluída através de uma emenda parlamentar do ex-deputado,  atual Senador  Rodrigo Pacheco, e tem como objetivo desafogar as filas da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), que se localiza ao lado do CSU.

A nova instalação possui uma equipe multidisciplinar, incluído clínico geral, enfermeiro, técnico de enfermagem, agentes de saúde, além de pediatra, ginecologista, e secretária, atendendo assim aos requisitos necessários, com maior acessibilidade, e melhor atendimento aos usuários do local.

Foram investidos em média R$ 450 mil reais, para que a unidade fosse entregue a população. E vale ressaltar, que o local dispõe de 3 salas de vacinação, sendo um diferencial na região.

Por Ascom/Prefeitura de Passos - 20/05/2019

Postado por Passos 24 Horas on 15:26. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem nome_imagem

Diversos