nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Distribuição de apostilas marca o retorno das aulas na rede municipal de ensino


Visando complementar as aulas diárias com atividades de extrema importância para o desenvolvimento dos alunos, a Prefeitura de Passos através da Secretaria Municipal de Educação irá distribuir gratuitamente nesta próxima segunda-feira, 29 de julho de 2019, em torno de 2.299 apostilas para os alunos da educação infantil, e do 1 º ano do ensino fundamental. 

O referido material, foi elaborado pelas pedagogas da rede municipal de ensino, sendo devidamente revisado de acordo com a nova Base Nacional Comum Curricular (BNCC) do Ministério da Educação.

Consolidando assim a já conhecida excelência do ensino ofertado pelo município, que por seguidos anos, vem conquistando grandes resultados e altas notas no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB).

O salto de qualidade das apostilas desse ano também precisa ganhar destaque, já que possui uma gramatura mais duradoura e uma impressão de mais qualidade. Uma vez que, todo o processo foi bancado inteiramente com recursos financeiros da própria Prefeitura de Passos.

Ao total, 8629 mil alunos retornarão as aulas na segunda-feira, distribuídos entre 24 instituições de ensino, onde 9 correspondem aos CEMEIS (Centros de Educação Infantil), além do anexo do CEMEI Tutuka. 

Sendo assim, a entrega do material na primeira semana letiva oferta a possibilidade de um acompanhamento completo das disciplinas escolares fundamentais.

Por Ascom/Prefeitura de Passos

Postado por Passos 24 Horas on 11:17. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos