nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Novela: 'Ouro Verde'


Resumo de segunda-feira, 18 de novembro

Neném diz a Jorge que pode ver nos búzios o que Miguel e Laurentino estão tramando. Laurentino faz uma corrida com Bia, que acaba por recebê-lo em casa para um jantar. Todos se preparam para a festa na gafieira. Com ajuda da mãe, Salvador consegue ficar em pé. Antonio e Jorge voltam a se reencontrar.

Resumo de terça-feira, 19 de novembro

Bia tenta entrar na gafieira, mas alguém tranca a porta por dentro, deixando-a assustada. Bia e Laurentino estranham o que acontece. Enquanto isso, no interior da gafieira, todos ficam em pânico ao perceberem o sequestro realizado por terroristas. Rashne e outro terrorista fazem Tomás de refém e matam um homem, gerando um clima de terror. A polícia e imprensa chegam ao local. Miguel vê as notícias e corre para a gafieira.

Resumo de quarta-feira,, 20 de novembro

Jorge se oferece para negociar as exigências dos terroristas com a polícia. As forças especiais chegam e se preparam para invadir o espaço. Bia abraça Jorge, que troca um olhar com Vera, que está abraçada a Miguel. Bia diz a Jorge que o ama, mas ele não tira os olhos de Vera. Jorge se surpreende ao ver Laurentino e mostra-se irônico quando Miguel se aproxima deles. Todos regressam às suas casas.

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Postado por Passos 24 Horas on 10:26. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos