nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Prefeitura Municipal de Passos auxilia no projeto varal solidário


Instalado na Praça da Matriz, o varal solidário é um projeto realizado pelo Centro Acadêmico do curso de Jornalismo da Universidade do Estado de Minas Gerais, o CAMA (Centro Acadêmico Machado de Assis), e tem como intuito promover a doação de roupas, agasalhos, sapatos, em especial para pessoas carentes. 

Diante da oportunidade, a Prefeitura de Passos através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, vem trabalhando em conjunto com o Centro Acadêmico por intermédio do Centro POP. 

Uma vez que, o Centro POP é um meio destinado ao auxílio e instrução da população que deseja esta inclusa aos projetos sociais promovidos pelo município. Sendo assim, os profissionais do Centro POP estão participando da ação na intenção de realizar abordagens as pessoas que frequentam o varal, mapeando e entendendo as questões que as fazem se encontrar nesta situação. 

O Perfeito Carlos Renato Lima Reis comentou sobre o projeto ‘’Primeiramente, gostaria de parabenizar os membros do CAMA pela bela iniciativa da criação do varal solidário, principalmente neste período de intenso frio que estamos enfrentado, a doação de vestuários e sapatos se faz mais do que necessária. E esta parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda e o Centro Acadêmico é essencial para que assim acolher toda a população carente‘’, ressaltou o Prefeito. 

Situado no coreto da Praça da Matriz desde da última semana, o varal solidário ainda permanece no local das 9h às 17h.

Por Ascom/Prefeitura de Passos -  11/07/2019

Postado por Passos 24 Horas on 11:13. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos