nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Jiu-jitsu do CPN conquista 14 medalhas no Brasileiro da 'LBJJ'


O jiu-jitsu do Clube Passense de Natação (CPN) participou no último domingo (22), do 30º Campeonato Brasileiro Interclubes, que foi realizado em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte. As lutas foram no Ginásio Poliesportivo Divino Braga. A competição, organizada pela Liga Brasileira de Jiu-Jitsu (LBJJ), teve a participação de mais de 750 atletas e ano passado foi realizada pela primeira em Passos, no ginásio 1 do Vermelho e Branco.

Foram conquistadas pela equipe comandada por Stéfano Medeiros 14 medalhas, sendo que seis foram de ouro, sete de prata e uma de bronze. Todos os atletas do CPN que participaram subiram ao pódio. ‘Sabíamos que estávamos preparados para fazer uma grande competição. Assim o fizemos nessa que é considerada uma das mais importantes do país. Fruto do nosso trabalho, dedicação dos atletas e comissão e todo apoio que recebemos do CPN, tanto da diretoria de esportes, quanto no nosso presidente, André Maia”, disse Medeiros.

Os lutadores campeões foram: Arthur Barbosa, Mariana Maia, Icarus Manicardi, Felipe Gonçalves, Giovanna Eugenia e Otávio Marques. Conquistaram o segundo lugar Lucas Januário, Carlos Daniel, Rafael Antônio, Pedro Yuri, Cauã Reis, Rodrigo Júnior e José Carlos Neto. O atleta Gustavo Seoane foi o terceiro colocado.

Por Ascom / CPN - 24/09/2019

Postado por Passos 24 Horas on 17:25. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos