nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Vereadora Aline debate emendas com ambulantes


A vereadora Aline Macedo (PL) reuniu os ambulantes nesta sexta-feoira (8 de novembro de 2019) no plenarinho da Câmara Municipal de Passos, buscando finalizar as emendas que pretende apresentar ao projeto do Executivo que regulamenta o setor.  Cerca de 20 ambulantes estiveram presentes. O projeto está anunciado para ser votado na ordem do dia da próxima ordinária,  segunda-feira (11 de novembro).

A vereadora Aline já havia promovido um primeiro encontro com o setor, do qual participou também o promotor de Justiça, Antonio José, e na reunião de hoje, além de atualizar o que já vinha sendo debatido, colheu novas idéias.

“Nosso objetivo é a regularização dos ambulantes, organizando o serviço e dificultando a vinda de ambulantes de fora e clandestinos”, ela explicou, informando que pretende apresentar individualmente 16 emendas de plenário. A vereadora disse que da forma que vem atuando no projeto, teve anuência do setor para as mudanças que pretende propor ao texto.

A reunião durou cerca de duas horas. A comerciante Andrea Barreto Luz, que atua com a venda de eletrônicos, disse que o segmento apoia a regulamentação. “Regulamentando a gente vai poder trabalhar em paz, não fica a Prefeitura no pé”, afirmou.

O projeto de lei nº 030, de autoria do Executivo, “dispõe sobre a regulamentação da atividade de comércio ou prestação de serviço ambulante nas vias e logradouros públicos no município de Passos”.

Por Ascom / Câmara Municipal de Passos

Postado por Passos 24 Horas on 17:42. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos