nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem

PMP lança programação do 3° Natal Espetacular


Reunindo mais de 30 espetáculos, a 3ª edição do ‘’Natal Espetacular’’, promete trazer aos passenses diversas atrações para coroar com chave de ouro o mês mais festivo do ano. 

Iniciando as tradicionais atividades, a Prefeitura de Passos inaugurou na última quinta-feira, 5, a iluminação natalina da Praça Cônego José Timóteo da Silva, que será encerrada com o terço dos  homens da Paróquia de São Benedito. 

Dando sequência as ações, nesta sexta-feira (06),a escadaria do Educandário Bom Senhor Jesus dos Passos, será palco do musical natalino ‘’Centro de Educação Infantil Criança Feliz’’, às 19 horas. 

Também na sexta-feira (06), a partir das 19h30, a  Primeira Igreja Batista de Passos, recebe o musical de natal  ‘’ O Mistério do Livro Perdido’’, que fica em cartaz até na segunda-feira,9. 

Uma das atrações mais esperadas pelos munícipes é a parada do Papai Noel, que na segunda-feira (09), sairá às 19 horas, do CEMEI Múcio Alencar Viana, percorrendo vários pontos da cidade, até a Praça Geraldo da Silva Maia, marcando também a entrega da chave da cidade. 

Posterior a chegada do bom velhinho a Praça, o Coral Feminino da 1ª Igreja Presbiteriana de Passos, ‘’Ellas Cantam’’, garante encantar os presentes com uma bela apresentação musical. 

Ainda no dia (09), as inscrições para a 184ª Festa do Reinado e Cavalhada Associação Passense dos Ternos de Congo e Moçambique serão abertas no Palácio da Cultura, e prosseguem até 18 de dezembro, de segunda à sexta, das 12 às 20 horas, e aos sábados das 09 às 13 horas. 

A popular feira de Artesanato da Associação Passense de Artesanato, chega a sua 21ª edição, e pode ser prestigiada na Praça Geraldo da Silva Maia, de 09 a 24 de dezembro de 2019, das 08h30 às 22 horas.

Já famosa entre a população, a casa do Papai Noel será aberta para visitação na terça-feira,10, às 19 horas, e pode ser conhecida até 23 de dezembro, sendo inaugurada com a cantada de natal do Coral Comeng, às 20 horas. 

O trajeto do bom velhinho prossegue na sexta-feira, (13), com partida do Asilo São Vicente de Paulo, às 19 horas, com destino ao Sindicato dos Produtores Rurais de Passos (SINRURAL), e se encerra na quarta-feira (18), com saída da Praça Cônego José Timóteo da Silva, também às 19 horas, rumo ao SINRURAL. 

As cerimônias ainda contam com inúmeros shows musicais, apresentações artísticas, e as festividades em comemoração a 184ª Festa do Reinado e Cavalhada, que contam com a parceria da Associação Passense dos Ternos de Congo e Moçambique (APTM), e   são encerradas em 1° de janeiro, com a tradicional descida das bandeiras.

Por Ascom / PMP - 06/12/2019

Postado por Passos 24 Horas on 19:56. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos