nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem

Departamento de Transporte se reúne com centrais de mototáxi e motofrete


A Prefeitura de Passos por meio do Departamento de Transporte realizou na última quarta-feira, 22 de janeiro de 2020, uma reunião com os proprietários das centrais de mototáxi e motofrete do município.

Na ocasião, que contou com a presença do Secretário Municipal de Planejamento, Ulisses Araújo; do Diretor de Transporte, Vicente Paulo Rodrigues, e dos demais funcionários da pasta, foram debatidas pautas referentes à prestação de serviço no município e, da necessidade de haver um pré-cadastro para os interessados em obter a concessão de prestação dos serviços de mototáxi e motofrete na cidade.

Os interessados em realizar a concessão, devem comparecer ao Departamento de Transporte, que fica localizado na Rua dos Engenheiros, 664, portando a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV) e, comprovante de residência, para efetivar o pré-cadastro.

A administração municipal ressalta que, é imprescindível o cadastro para que assim possa ser concluído o edital, dispondo das vagas disponíveis para atuar no segmento.

Por Ascom / PMP

Postado por Passos 24 Horas on 17:44. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos