nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem

Passos terá Parque Industrial dos Moveleiros


Nesta terça-feira (07), o Prefeito Carlos Renato Lima Reis, o Renatinho Ourives, sancionou a lei nº 060 que, altera a zona de expansão urbana do município de Passos.

A partir desta assinatura, é concretizada a criação de um novo distrito industrial do setor moveleiro, vindo de encontro com as necessidades das empresas do âmbito que, em sua maioria, funcionam no perímetro urbano e, sem as condições necessárias para o crescimento das atividades.

Situado próximo ao aeroporto Municipal José Figueiredo, o citado distrito oferece inicialmente 108 lotes, destinados exclusivamente a indústria moveleira, garantindo assim segurança e qualidade ao setor, que é considerado um dos principais geradores de renda em Passos. 

O Presidente da ACIMOV, Plínio Andrade, destacou a conquista como o dia mais importante para a associação e, mencionou que finalmente terão o tão sonhado Parque Industrial, consolidando Passos como a capital nacional dos móveis rústicos. 

‘’O setor moveleiro atualmente gera inúmeros empregos em Passos e região, e tenho certeza que através deste distrito, esse número será  multiplicado, abrindo futuramente outro distrito. Hoje, sem dúvidas foi o dia mais importante na história da ACIMOV, e gostaria de agradecer a Prefeitura por todo o apoio, desde os mínimos detalhes, é por meio dessa união que o setor moveleiro tem crescido ’’, declarou o Presidente.  

Também estiveram presentes na ocasião, o Procurador Geral do Município, Marcelo Vasconcelos; o Secretário de Indústria e Comércio, Frank Freire; o Secretário de Planejamento, Úlisses Araújo; além de profissionais da imprensa de Passos.

Por Ascom / PMP - 08/01/2020

Postado por Passos 24 Horas on 10:23. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos