nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem

Bloco Arroz com Feijão arrasta multidão


O bloco “Arroz com Feijão” arrastou um mar de gente no Carnaval desse ano, trazendo muita animação para o bairro da Penha. Os organizadores estimam que em duas noites de desfiles foram mais de 8 mil participantes, superando todas as expectativas de público. O clima de animação e segurança predominaram o tempo todo, não sendo registrada nenhuma ocorrência.
Marcando o sétimo ano de desfiles, o bloco consolidou-se como opção para  quem gosta de Carnaval de rua no ritmo do batuque, aberto à participação de todos os foliões  sem cobrança de ingressos e sem condicionantes como  venda de abadás. Com isso, manteve o objetivo de não visar lucro.
A estréia feminina na bateria, a animação de concursos que escolheram os melhores sambistas e DJ animando a festa foram as novidades do evento em 2020.
Foram duas noites de desfiles, sábado e segunda-feira de Carnaval, lotando o quarteirão e a praça da avenida Poços de Caldas, com a apresentação da bateria sempre se encerrando às 22h. Apesar das dificuldades, como a falta do apoio oficial – a Prefeitura contribuiu tão somente com 4 banheiros químicos -, a alegria ficou estampada nos milhares de foliões e nos poucos comerciantes que apostaram no evento, pois para esses as vendas superaram também todas as expectativas.



Por João Ernesto - 26/02/2020

Postado por Passos 24 Horas on 19:23. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos