nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem

Professores pedem apoio aos vereadores


Foi bastante movimentada a 3ª reunião ordinária do ano da Câmara Municipal de Passos, realizada na tarde de segunda-feira (17 de fevereiro). Na ordem do dia foram aprovados dois requerimentos e rejeitado um projeto de lei.
O movimento dos professores da rede estadual, que iniciaram o ano letivo com paralisação em várias escolas, foi tratado pela representante do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (SindUte),  Maria Antonia Mourão. A dirigente utilizou a tribuna para pedir apoio aos vereadores, sugerindo a aprovação de moção de repúdio contra o governo do Estado.
Na ordem do dia, o plenário rejeitou projeto de lei de autoria da vereadora Dona Cida (PT), que dava nome de “Marielle Franco” à praça localizada na avenida Sabiá. Foram registrados um voto favorável (da autoria), uma abstenção (vereadora Isabel Ribeiro/Progressitas) e votaram contrários: Raimundo Leandro (PL), Iran Parreira (MDB), Erick Silveira (MDB), Aline Macedo (PL), Alex Bueno (PSD), Téo Lemos (PSD), dr. Rodrigo Barreto (PSD) e João Serapião (PL).
Foram aprovados requerimentos de autoria dos vereadores Alex Bueno e Dona Cida.

Por Ascom / Câmara M. Passos - 18/02/2020

Postado por Passos 24 Horas on 17:06. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos