nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem

Jovens passenses são recrutados para integrar a primeira turma da DelFurnas


O Centro de Instrução Almirante Alexandrino (CIAA) Marinha do Brasil, Rio de Janeiro, divulgou o nome dos sete passenses selecionados pelo Tiro de Guerra 04-014 de Passos para integrar a primeira turma de recrutas da DelFurnas (Delegacia Fluvial de Furnas) da Marinha do Brasil, localizada no município de São José da Barra. 

O curso em questão destinado aos jovens alistados do tiro de Guerra, João Augusto Reis Gonçalves, Marco Aurélio Paim C. Rodrigues, Otavio Augusto Soares da Cruz, Gustavo Said Oliveira, Eduardo Inácio Costa, Igor dos Reis Bonfim e Luciano Ramos da Silva terá duração de três meses, sendo realizado de março a junho deste ano, na sede do CIAA, no Rio de Janeiro. 

Posterior à formação no Centro de Instrução, os jovens recrutados retornarão para Furnas, onde cumprirão o restante do serviço militar obrigatório. 

Recém-inaugurada, a DelFurnas tem como principal intuito intensificar as fiscalizações nas embarcações tanto de esporte, quanto de recreio na região, dando assim segurança a todos.

O Instrutor Chefe do TG Sub. Tenente Claisson Lopes Schwemgber destacou o comportamento exemplar desses jovens e lhes desejou pleno êxito em seus objetivos. 

‘’A escolha destes respectivos alunos é o reflexo de todo esforço desempenhado nas atividades desenvolvidas no TG. Não tenho dúvidas que, todos terão pleno sucesso nesta nova etapa’’, pontuou Schwemgber. 

Gestor municipal em uma das principais cidades ligadas ao Lago de Furnas, o Prefeito Carlos Renato Lima Reis, o Renatinho Ourives, comentou a importância de alunos do TG  04-014 participarem desta primeira turma da Delfurnas. 

‘’De antemão, gostaria de parabenizar todos os jovens pela significativa oportunidade de ingressar na esfera naval e, claro ao Sub. Tenente Schwemgber, pelo excelente trabalho realizado. E, ressalto ainda a relevância de contarmos com membros passenes na Delegacia que, irão assegurar inúmeros benefícios para a toda a região’’, finalizou Renatinho.

Por Ascom / PMP - 02/03/2020

Postado por Passos 24 Horas on 17:05. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos