nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem

Polícia Civil prende jovem suspeito de envolvimento em latrocínio


Na manhã desta terça-feira (24), a equipe da Polícia Civil de Passos deu cumprimento ao mandado de prisão temporária em desfavor de um jovem de 19 anos, o qual é investigado pelo envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte), em que figura como vítima o libanês Majed Hermat Mustapha, de 53 naos. A prisão ocorreu no bairro Coimbras, em Passos.

Segundo o delegado Marcos Pimenta, responsável pelo caso, apurou-se que a vítima foi atraída para um encontro amoroso com uma mulher que conheceu no Facebook, sendo o encontro marcado para a noite de 23 de fevereiro de 2020, em um local ermo em Passos. Desde então Majed estava desaparecido. 

Ainda de acordo com o delegado, a Polícia Civil instaurou Inquérito Policial Eletrônico e verificou que Majed foi enganado por um perfil falso (fake), o qual foi criado dias antes a pedido do rapaz.

A Polícia Civil logrou êxito em localizar a ossada de Majed na última quinta-feira (19) na zona rural de Passos. As investigações estão robustas e contou com a participação do setor de inteligência do DHPP em Belo Horizonte.  

Além do jovem, também foi detido um adolescente de 16 anos na tarde desta quarta-feira (25), suspeito de ter participado do crime. As investigações prosseguem sob comando do delegado regional Dr Marcos Pimenta(www.passos24horas.net)


Postado por Passos 24 Horas on 12:56. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos