nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem

Prefeitura de Passos prorroga pagamento de IPTU


Em virtude da pandemia do coronavírus no país e, evitando a disseminação do vírus no município de Passos a Prefeitura prorrogou o vencimento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para enquanto persistir o estado de emergência no município.

Diante da decisão, os contribuintes que optaram pelo pagamento parcelado não serão cobrados por encargos moratórios, ou seja, os munícipes poderão pagar o IPTU com isenção de multas, juros e correção monetária.

A administração municipal, enfatiza que não é necessário a retirada da 2 ª via do imposto, os respectivos carnês  serão recebidos normalmente nas agências  bancárias  credenciadas.

O Prefeito Carlos Renato Lima Reis, o Renatinho Ourives, comentou que vem junto à administração municipal buscando meios para auxiliar os munícipes neste momento difícil para todos. 

‘’Nada mais justo que prorrogar o pagamento do IPTU, visto as atuais condições que estamos vivemos. Este é o momento de nos unir, e a população pode ter certeza que a Prefeitura será uma grande aliada não só para evitar qualquer propagação do covid-19 em nosso município, mas também para garantir todos os diretos que lhe são dignos’’, enfatizou.

Por Ascom / PMP - 23/03/2020

Postado por Passos 24 Horas on 18:31. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos