nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem

Reunião define ações sobre o coronavírus


Ocorreu nesta sexta-feira, 13, no Escritório Compartilhado da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Passos, uma reunião preliminar dos poderes públicos e entidades da sociedade civil para lidar com a situação do coronavírus, houve um consenso de que, como o principal meio de prevenção passa pela educação, o primeiro passo é o estabelecimento de um canal de comunicação confiável para centralizar as orientações. 

Ficou decidido que, as informações serão centralizadas nos canais oficiais da Prefeitura.

Foi definido que, será iniciada de imediato a replicação da informação e que será realizada na segunda-feira, 16, às 09 horas no Auditório da Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande (AMEG), localizada na Rua Benedita da Silveira Maia, 144, Jardim Pinheiros, uma reunião ampliada com todas as entidades representativas da sociedade civil e poderes públicos. 

Dentre os presentes no encontro, estiveram o Prefeito de Passos, Carlos Renato Lima Reis; o Juiz Federal, Doutor Bruno Oliveira; Juiz de Direito da Comarca de Passos Dr. Ademir Bernardes de Araújo Filho; a Presidente da OAB Passos, Maria Lucia Andrade Abreu; o Vice- Presidente da OAB, Renato Borges Reis; Procurador Geral do Município, Marcelo Vasconcelos; Secretária de Educação, Zineti Rattis.

Por Ascom / PMP - 13/03/2020

Postado por Passos 24 Horas on 18:55. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos