nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem

Polícia Civil de Passos realiza ações de cidadania nesta quarta-feira (08)


A Polícia Civil de Passos realizou na manhã desta quarta-feira (08), ações de cidadania visando a conscientizar a população sobre a necessidade de enfrentamento contínuo da pandemia do Covid 19.

Um grupo com 25 policiais civis (delegados, escrivães e investigadores) compareceu ao Hospital Santa Casa de Passos para agradecer aos profissionais da aérea da saúde que ali laboram diariamente. Em tal oportunidade, após 2 minutos contínuos de palmas, o delegado regional, Dr. Marcos Pimenta, agradeceu em nome da PC pelo empenho dos servidores da saúde no acolhimento de pacientes da região do sudoeste mineiro. Em seguida, o representante da Santa Casa, Sr Marcelo Soares, agradeceu a PC pelo comprometimento na defesa do município, oportunidade em que os profissionais da saúde bateram palmas para os policias, provocando forte emoção em todos os presentes.

Ato contínuo, um grupo de policiais civis da DEAM de Passos, foi até o Hemominas para doar sangue. Vale ressaltar que o nível de sangue no estoque do Hemominas está baixo e carece de reposição. Para tanto, há necessidade de agendamento. Outros policiais deverão doar sangue na semana que vem.

Os policias civis compareceram aos centros de caridade "Padre Léo" e "Cantina da Bernaderte" em Passos, e fizeram a doação de alimentos e produtos de higiene pessoal arrecadados "interna corporis".

Para o delegado regional de Passos, Dr. Marcos Pimenta, o espírito de companheirismo dos policias civis fortaleceu com as belas ações desenvolvidas. (www.passos24horas.net) - 08/04/2020

Postado por Passos 24 Horas on 11:20. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos