nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem

Desmoronamento de terra em obra deixa uma pessoa morta em Passos


Um homem morreu nesta quarta-feira (04), após desmoronamento de terra em uma obra em Passos. A construção é a da Cidade da Saúde e do Saber, um projeto da Santa Casa da cidade que fica localizado na MG-050. As primeiras informações dão conta de que uma outra pessoa ficou ferida.

A Santa Casa divulgou nota de pesar em sua rede social.

É com pesar que a Santa Casa de Misericórdia de Passos se solidariza com a família do colaborador que faleceu nesta quarta-feira, 4 de Novembro, em atividade na Cidade da Saúde e do Saber.

A instituição está promovendo todo o suporte para família e amigos neste momento tão delicado.

A Santa Casa de Passos reforça que preza pelo bem-estar e segurança de todos os colaboradores, nos diversos níveis de funções e setores, promovendo constantes capacitações relacionadas à segurança do trabalhador no âmbito profissional e disponibilizando todos os equipamentos de proteção individuais para a sua atividade.

O acontecimento foi uma fatalidade atípica que surpreendeu toda a instituição.

Desde o início de sua fundação, a SCMP tem como princípios a humanização, misericórdia e acolhimento, portanto, estamos dispostos a prestar todo apoio necessário aos familiares e entes queridos. 

Que Deus conforte o coração da família e amigos, trazendo paz de espírito e mansidão.(www.passos24horas.net) - (04-11/2020)


Postado por Passos 24 Horas on 18:17. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos