nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Polícia Civil prende cinco pessoas durante operação no Sul de Minas


A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, na manhã desta quinta-feira (26/11), no Sul do estado, uma operação que resultou na prisão de quatros homens e uma mulher, com idades entre 22 e 41 anos. Os alvos foram localizados nas cidades de Nova Resende, Bom Jesus da Penha, Guaxupé e Monte Belo.

Durante os trabalhos, foram apreendidos 35 papelotes de cocaína e mais duas pedras da mesma droga, que ainda não tinham sido fracionadas, dois tabletes de maconha, uma balança de precisão, materiais usados para a embalagem de entorpecentes, R$ 3,6 mil em dinheiro, dois aparelhos celulares, oito pacotes de cigarro contrabandeado, além de um veículo.

As investigações começaram no início deste ano, pela Delegacia de Polícia Civil em Nova Resende, com o objetivo de combater os crimes de violência doméstica, tráfico ilícito de drogas e roubo. Segundo o delegado Manoel Francisco Martins, as apurações começaram a partir de uma denúncia anônima. “É importantíssimo que a comunidade faça essas denúncias, pois contribuem muito com o trabalho policial”, ressalta.

As denúncias de crimes podem ser feitas pelo Disque Denúncia 181, de forma sigilosa.

Por Ascom / PCMG - (26/11/2020)

Postado por Passos 24 Horas on 23:02. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos