nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Deputado Cássio Soares entrega viatura e drone para a Polícia Civil de Passos


Na tarde desta segunda-feira, 26 de abril, foi entregue uma viatura tipo caminhonete Fiat Toro à Polícia Civil de Passos. O veículo foi comprado com recurso de emenda parlamentar indicada pelo deputado estadual Cássio Soares, líder do maior bloco da Assembleia. Há cerca de dois meses, a PC também recebeu um drone para auxiliar nos trabalhos de investigação, inclusive na zona rural. Ao todo, o deputado destinou R$ 184 mil.

A entrega aconteceu na Diretoria de Transporte da Polícia Civil de Minas Gerais, em Belo Horizonte, ao delegado regional de Passos, Marcos Pimenta. Também esteve presente o Chefe da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), Joaquim Francisco Neto e Silva. O deputado Cássio Soares, responsável pela indicação, não compareceu por estar no mesmo momento presidindo a Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária (FFO), que analisava o Plano de Recuperação Econômica de Minas Gerais, o Recomeça Minas.

“Esse é mais um veículo que o deputado Cássio Soares nos destinou e que irá contribuir significativamente no trabalho que desempenhamos pela segurança da população passense”, afirmou o delegado Marcos Pimenta, completando que o drone já atuou em investigações de crimes em Passos, auxiliando na prisão, inclusive, de autor de homicídio na zona rural.

A Polícia Civil de Alfenas também foi contemplada com uma viatura comprada com emenda parlamentar destinada por Cássio Soares. Ao todo, o parlamentar destinou R$ 390 mil, em emendas parlamentares, com o intuito de contribuir para a segurança pública das duas regionais de Polícia Civil.

“Conheci de perto o trabalho da Polícia Civil, sei que é importante o investimento em tecnologia, em veículos que auxiliam nesse trabalho essencial e muito necessário no combate aos crimes seja na cidade ou na zona rural. Em breve, outras melhorias chegarão para outros municípios, especialmente onde mais precisa de investimento em segurança. Afinal, o que mais importa é a melhoria na segurança da nossa gente. É nisso que acredito e é por isso que eu trabalho”, garante Cássio.

Por Ascom / Deputado Cássio Soares - (28/04/2021)

Postado por Passos 24 Horas on 11:05. Marcadores , , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos